quarta-feira, 16 de junho de 2010

Para descontrair

Hoje eu não iria atualizar o blog, pois estou vivendo um momento meio seriado global: Carga Pesada. Com muito trabalho e pouco tempo. Mas toda vez que fico sem postar algo, recebo e-mails cobrando. Sendo assim, hoje não terá análise. Selecionei algumas notinhas curtas e as fotos de alguns políticos curtindo a estréia da seleção canarinha na Copa do Mundo na tarde de ontem.


Balestrassi desiste do Senado

O ex-prefeito de Colatina Guerino Balestrassi (PV) não vai mais disputar uma vaga no Senado. O verde vinha tentando de todas as formas se viabilizar, mas o que tudo indica, ele deverá mesmo é disputar uma vaga de deputado estadual nas próximas eleições.

Escolinha do professor Luiz Paulo

As provocações entre candidatos das eleições deste ano já começaram. O deputado federal e pré-candidato ao governo Luiz Paulo Vellozo Lucas (PSDB) postou ontem em seu blog um post direcionado ao também concorrente ao comando do Palácio Anchieta senador Renato Casagrande (PSB), com o título “O bom aluno e o CDF.” Confira o texto na íntegra.

“Casagrande disse no encontro da Amunes que seu grande mérito é trabalhar muito, e que o “que a população quer é alguém que tenha apreço pelo trabalho”. Parece coisa de marqueteiro. Tipo assim:

– “Vai lá e diz que você trabalha muito e acorda cedo, assim vai parecer que todos os outros são preguiçosos”.

Não quero disputar com o senador no quesito esforço, tão pouco currículo. Apenas lembrar que esforço nem sempre é resultado. Quando eu era estudante, por exemplo, nunca fui do tipo CDF. Nunca sentei na frente e nunca “puxei o saco” de professor. Sempre fui da galera, jogava bola, fazia um pouco de bagunça e sentava no fundão da sala. Apesar disso, sempre tirei as melhores notas.”

Será que o socialista vai responder?

Imagens da torcida


O prefeito de Vitória, João Coser (PT), comemora com a galera no Triângulo das Bermudas, na Praia do Canto.


Já o presidente estadual do PT e deputado estadual, Givaldo Vieira, curtiu um churrasco com alguns adereços. E põe adereços nisso!



O vereador de Vitória Fabrício Gandini se empolgou com as famosas vuvuzelas e ainda brincou com uma peruca ao lado de um amigo de cabeleira natural.


Até mesmo o presidente Lula meteu a boca na vuvuzela, ao lado de dona Mariza, que exibia uma invejável camisa oficial da seleção toda autografada.

Política nas Redes Sociais

O deputado federal e presidente estadual do PMDB, Lelo Coimbra, comentou o novo visual do apresentador da Rede Globo Fausto Silva em seu Twitter e recebeu o seguinte comentário do secretário de Comunicação da ONG Transparência Capixaba, Rafael Simões: “Cruel deputado. Muito cruel.”


Trabalho: Farei uma viagem nos próximos dias para fazer algumas reportagens e só devo atualizar o blog novamente na próxima terça-feira. Mas vocês podem continuar me acompanhando no Twitter. Sigam @nandomendes!

Quer receber as atualizações desse blog todos os dias por e-mail? Então envie uma solicitação para fernandomendes.fm@gmail.com.

Siga-me também no Twitter!

Atenção: Os comentários postados por internautas aqui não refletem as opiniões do autor deste blog. Textos que contenham termos pejorativos de qualquer natureza não serão publicados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário